PESQUISAR


www.neocosmeticos.blogspot.com

RECONHECIMENTO 2013

RECONHECIMENTO 2013
premiação de eudora

sempre eudora

sempre eudora 2

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Grupo Boticário | Marca Eudora é lançada e promete revirar o mercado de vendas diretas


Grupo Boticário - Marca Eudora é lançada e promete revirar o mercado de vendas diretas



As fãs de maquiagem podem comemorar: uma nova e brasileiríssima marca de make já faz sucesso mesmo antes de ser lançada oficialmente.
O Boticário lançou sua mais nova marca - a EUDORA. Eles apostam na multiplicidade de cada mulher em produtos com preços acessíveis.
Os produtos chegaram ao mercado no mês de março em algumas capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba. Mas quem não mora na capital não precisa se preocupar, a Eudora também contará com revendedoras e venda online, além de outras lojas espalhadas pelo Brasil (futuramente).


Os preços são para lá de convidativos (oba!) e os produtos, produzidos na Alemanha, Itália e nos EUA, são divididos em linhas distintas, ou momentos pelos quais todas nós passamos no dia-a-dia. A linha de cuidados para o corpo foi batizada de Aflorá, o Momento Casual. São óleos, fragrâncias, hidratantes, loções e sabonetes para deixar a pele perfumada e hidratada.

O Momento Descolado, Soul, já traz cores vibrantes para aquela produção que foge do básico, como batons, lápis, sombras e outros produtos vibrantes acompanhados de perfumes mais "ousados".
Ocasiões especiais pedem produção à altura. Os produtos do Momento Poderosa são as apostas da Eudora para arrasar. Os batons da linha, conta c/ 10 cores. Por último, Entre Quatro Paredes, que dispensa explicações, com produtos dignos de sex shop, com direito a calda de chocolate e óleo para massagem.
Visitem o site: www.eudora.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...