PESQUISAR


www.neocosmeticos.blogspot.com

RECONHECIMENTO 2013

RECONHECIMENTO 2013
premiação de eudora

sempre eudora

sempre eudora 2

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dicas de maquiagem para o carnaval


Oi meninas, 
Vocês já estão pensando  no carnaval????? Se irão pular ou ficar de ‘molho’??? Hehehe
Talvez muitas de vocês irão pular em clubes ou algumas serão convidadas a desfilar  p/ uma escola de samba de sua cidade ou até mesmo  no carnaval de rua... independente de onde irá pular o carnaval, o legal é providenciar o  visual. É claro que a escolha da maquiagem, penteado,  figurino, vai  depender do local onde irá curtir o carnaval.
Darei algumas dicas de maquiagem, pois o carnaval nos lembra cores, muitas cores.... não importa se o figurino ou a maquiagem é copiada ou autêntica, o legal mesmo é se DIVERTIR!!! Mas se divertir c/ responsabilidade, hein queridas???


Bom.... quando pensamos em carnaval, logo imaginamos foliões sambando c/ figurinos coloridos e leves, bem maquiados e ........... suados!!! Muito suados!!! Não há como se divertir sem suar, não é? Para quem pretende fazer um make diferente p/ o carnaval, não pode esquecer de providenciar  o fixador de maquiagem  é ele que vai fazer seu make durar por mais tempo.
Como mencionei, carnaval nos lembra muitas cores, incluindo os neon, glitter, batons coloridos, cílios postiços escandalosos, blush bem marcado, rímel coloridos e dependendo da região do país vale até um make temático.
A tendência deste carnaval é a maquiagem metalizada que usa o prata e o dourado como itens importantes junto com cores vibrantes dão um toque a mais.... Deixe sua criatividade correr solta e se divirta na avenida ou no salão!
Vamos lá???
São tantas opções que não vai dar p/ postar tudo, então irei colocar as mais legais...


Para quem não gosta de carregar no make, poderá apostar na maquiagem dos olhos, sem carregar no blush. Aplique a cor desejada na pálpebra móvel, desde que sege vibrante, esfume muito bem, aplique o fixador de sombras e aplique o glitter p/ olhos. Não pode ser qualquer glitter, como o de material escolar, ok? Se não você terá problemas nos olhos, beleza?

Ou então, passe o lápis preto na pálpebra móvel, aplique o fixador de sombras e o glitter da cor de sua preferência. Você pode brincar com as cores.. vai ficar bem legal.
Para tirar o glitter que cai quando você está aplicando o glitter, pegue um pedaço de durex e vai tirando o que caiu no rosto, só daí você dá o acabamento na maquiagem. Ok?


Agora para quem é ousadíssima poderá ir além na maquiagem dos olhos... como incluir os cílios postiços c/ strass ou metalizados coloridos, do tipo usados pelas Drags-Queens.




Ou então ..... ao invés de colocar os cílios postiços estilo Dreg-Queens, você poderá apostar no rímel colorido.... isso mesmo!!! Há do mercado de maquiagens várias cores de rímel e delineadores. Tem rímel Azul, violeta, verde e delineadores coloridos, azul, violeta, verde, prata, dourado, com glitter... 
A Cyzone e a Ésika tem esses produtos que são maravilhosos!!! 




Delineador c/ glitter da Ésika em 4 cores: preto, Azul, violeta e prata




Agora... se você quiser fazer  certo mistério no carnaval, tem a opção de usar a máscara. Você poderá comprar em casas de artigos de festas ou então confeccionar sua própria máscara!!!!




Vídeos sobre como montar sua própria máscara:


Este vídeo acima, achei muito criativo.... essa menina tem muitas idéias, vale a pena dar uma olhada....




Este outro vídeo (acima), apesar de não ser em português dá p/ ter uma noção sim... e é bem legal...



Gente... esse vídeo é muito legal p/ quem quer algo diferente. Apesar de ser de 2011 é muito massa, porque ela ousou na Lente de contato...


No youtube há diversas opções desde maquiagens meigas, as assustadoras... daí vai depender do seu objetivo, din-din e técnica.... pq vontade vc vai ter, não é????


Nessas horas vale tudo, cílios postiços, lentes coloridas e perucas...


Divirtam-se neste carnaval com responsabilidade, blz?


Bjus


Mais vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=LlY4VF9r64Q&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=7mkcDIHLyZQ&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=SEMr6fT_lro&feature=fvwp&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=45NbEbaRSTw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=XIntf0Ud5xY
http://www.youtube.com/watch?v=35HDQtIjTUc&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...