PESQUISAR


www.neocosmeticos.blogspot.com

RECONHECIMENTO 2013

RECONHECIMENTO 2013
premiação de eudora

sempre eudora

sempre eudora 2

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Especial Natal/2012 - Eudora

Pessoal, eu tô que não me aguento....


Eu até ia postar outras novidades semana que vem, mas a ansiedade fala mais alto... (risos)

Resolvi adiantar um pouco algumas novidades que teremos para o Natal/2012.

Vamos lá?

Particularmente eu adoro os materiais da Eudora. Os catálogos, sacolinhas, flyers... tudo muito bem caprichado.
E não poderia ser diferente p/ o mês mais importante do ano - que é DEZEMBRO!












A revista Especial de Natal/2012 é espetacular!!!

Cada MOMENTO ... algo especial...

Aproveitem p/ serem consultoras da Eudora.. agora é a hora... é lucro na certa!!!!

Entrem em contato comigo e envie seus dados de contato p/ que possa te indicar. É bem mais rápido e a Gerente irá até você!

Espero que tenham gostado...

Bjus

juliana.milan.ono@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...