PESQUISAR


www.neocosmeticos.blogspot.com

RECONHECIMENTO 2013

RECONHECIMENTO 2013
premiação de eudora

sempre eudora

sempre eudora 2

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Presentes sensuais p/ os casais

Oi pessoal

Depois de dias sem postar nada, tive uma idéia de postar dicas de presentinhos sensuais para os casais. Isso mesmo!!! Que tal dar presentinhos sensuais de Natal e Ano Novo e em todas as ocasiões.
Não consigo entender porque os casais insistem em comprar presentinhos convencionais se há tantas opções de presentes sensuais que esquenta mais o relacionamento?
A Eudora possui uma linha ENTRE 4 PAREDES, onde os produtos foram inspirados na sensualidade e não vulgaridade.
Não sei se vocês sabem, mas estive verificando vários produtos eróticos e sensuais e a maioria deles são de aroma e sabor adocicados. Sabem o porquê? 
Porque as notas doces desses produtos juntamente com a canela despertam o libido, o desejo e os homens adoram!!! É claro que tem os que não gostam, mas são exceções...

No MOMENTO ENTRE 4 PAREDES tudo é permitido. Sua imaginação corre solta e você realiza todas as suas fantasias, todos os seus desejos. Clima de sedução e intimidade. Surpreender, encantar e instigar a experiência da sensualidade a dois.

S. Óleo de Massagem

Fita Fantasy Tape, Intimacy Gel (óleo sensual), Óleo de massagem, Creme de massagem p/ pes, Calda Hidratante (beijável) e Vendas p/ olhos
Produtos S. Privée
- Fita Fantasy Tape: ideal p/ amarrar ou ser amarrada. Prendê-lo no fetiche de uma fita numa brincadeira é super legal, fora que ele não gruda na pele e nem no cabelo. A fita só gruda nela mesma. Use sua imaginação de divirtam-se!!!
- Intimacy Gel: especialmente desenvolvido p/ deslizar por todo o seu corpo e aguçar seus desejos mais íntimos e suas fantasias.
- Óleo de massagem:
- Creme de massagem p/ pés: um convite ao toque que relaxa os pés e provoca deliciosos arrepios e instiga sua imaginação. Seus pés prontos p/ serem tocados e beijados.
- Calda hidratante: essa calda é incrível!!! Possui um pincel que ajuda na aplicação da calda na pele. Solte sua imaginação e faça desenhos e espalhe até ser absorvido pela pele. Totalmente beijável!
- Vendas p/ olhos: um mimo! Providencie historinhas picantes e cada um conta uma hitória e com os olhos vendados vocês irão explorar sensações mais do que prazerosos utilizando os produtos S. Privée

S. Vela, S. Eau de Toalette,  S. Privée de parfum
- A vela é maravilhosa!!!!  Você acende a vela e em alguns segundos a vela começa a derreter. Apague a chama e derrame o óleo sobre a pele massageando... A pele estará pronta p/ ser beijada.
Fora que exala um cheirinho delicioso....
- S. Eau de Toalette: perfume de fragrância floral c/ toque de frutas selvagens e notas de orquídea negra.
- S. Privée de Parfum: toda provocação da mandarina velada por um intenso bouquet floral e notas quentes e aveludadas da flor de cacau e do patchouli. Sua pele pronta p/ ser tocada. (Chypre Floral intenso) ou seja bastante doce.

S. Dados For -Play

A embalagem vem com 2 dados e 2 cartelas adesivas p/ você personalizá-los da forma que desejar. Comece sua noite c/ o inesperado, personalizando seu jogo. Em um dado, você cola as ações (beijar, amarrar, massagear, etc) e no outro as imagens correspondentes as partes do corpo (pescoço, pés. orelha, boca, barriga, etc). Deixe-se levar pela brincadeira sensual.

Mistery Cards



Outra novidade da Eudora, sempre nos surpreendendo.... o Mistery Cards são cartas mais que especiais... nunca tinha visto algo parecido....
Este joguinho de cartas são bem interessantes para quem quer dar uma "Q" a mais na relação.
O Mistery Cards possui 16 cartas que são ativadas pelo calor da vela. Cada carta possui frases provocantes ao ser aquecidas pela vela. Um show... muito legal!!!

As dicas são essas... Dicas Eudora Privée.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...