PESQUISAR


www.neocosmeticos.blogspot.com

RECONHECIMENTO 2013

RECONHECIMENTO 2013
premiação de eudora

sempre eudora

sempre eudora 2

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Première Eudora - 15/01/13

Oi pessoal,

No último dia 15/01 tivemos a nossa Première Eudora (reunião) em Londrina/Pr.
Foi muito boa. Tivemos novidades e lançamentos....

A tendência agora são as maquiagens com efeito holográfico. 
Sabem o que é a palavra holográfica?
Holografia é uma técnica de registro de padrões de interferência de luz que podem gerar ou apresentar uma imagem em três dimensões.

Entre os lançamentos temos : 
os batons da linha Soul Kiss Me que vem nas cores crazy pink, rosa 2D, lilás motion, laranja code.........  R$ 12,50 cada.
Soul Get Flash Brilho Labial Luminoso - com fator de proteção 10 deixa os lábios ultraluminosos com uma textura agradável. Nas cores: Rosa Highteck, Fúcsia, Bronze Spark.........  R$ 17,00 cada.






Batom Eudora Kiss me Lilás Motion
Soul Brolho Get Flesh

Batom Glos Soul Let Me shine - Radiant Orange
Apesar do batom Gloss Let Me shine Radiant Orange não ser um lançamento, eu nunca tinha visto a cor dele, pois não gosto muito de tons laranja, mas este é especial, tem partículas de  brilhos e não fica melado na boca. Lindão!






Pó facial feito bronze
E para completar a linha Soul, a Eudora também lançou um pó facial efeito bronzeado, com pontos luminosos e cor bronze, ideal para qualquer tipo de pele.  Suas partículas de brilhos iluminam o rosto e proporcionam um efeito bronzeado em qualquer estação do ano........ R$ 26,00


Então, gostaram?

Quer ser uma representante? Entre em contato comigo  o quanto antes, pois via site é muito demorado.

E-mail: juliana.milan.ono@hotmail.com

Bjus


FONTE: http://sechscrazyworld.wordpress.com/2013/01/22/batons-soul-kiss-me-da-eudora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...