PESQUISAR


www.neocosmeticos.blogspot.com

RECONHECIMENTO 2013

RECONHECIMENTO 2013
premiação de eudora

sempre eudora

sempre eudora 2

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Batons pinks de Eudora e Lumi

Oi meninas,


Fiquei sem postar alguns dias devido à uma cirurgia que fiz, mas agora está tudo bem e aos poucos retornando à vida normalmente.

Estive pensando muito no que iria postar essa semana e notei numa tendência dos  batons pink nas novelas globais.
Não sei se vocês observaram, mas as atrizes globais estão usando batons na tonalidade PINK e a eudora tem vários batons.




1. Kiss Me Crasy .... R$ 11,90
2. Kiss Me Eletric Pink .... R$ 11,90
3. Kiss Me Pink Soul .... R$ 11,90
4. Let Me Shine Pink Gloss .... R$ 19,00
5. Lip De Luxe Pink Splendor .... R$ 25,00
6. Lip De Luxe Luminoso Modern Pink .... R$ 27,00




Linha Rosé Lumi Cosméticos:

São seis cores de batons Lumi: Carinho, Paixão, Doçura, Sexy, Segredo e Chic


Agora é só você localizar uma representante de Eudora e pedir o seu batom Eudora ou uma revendedora Lumi em sua região.


Que todas tenham um abençoado fim de semana.


Bjus


* Preços sujeitos a alterações 
Referência: http://guia.eudora.com.br/guia/30/guia-5

https://www.facebook.com/flavioejulianaono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...