PESQUISAR

SIGA-ME POR E-MAIL


www.neocosmeticos.blogspot.com

RECONHECIMENTO 2013

RECONHECIMENTO 2013
premiação de eudora

sempre eudora

sempre eudora 2

domingo, 30 de junho de 2013

Arraial Eudora Londrina - Premiere Guia 8

Oi pessoal,

Desculpe pela ausência, estou super atarefada e sem tempo pra quase nada.. hehe

Dia 29/06/13 tivemos a Premiére Eudora sogre o guia 8. Muitos lançamentos!!!

Arraial Eudora Londrina!!!! Teve muitas delícias preparadas pela nossa supervisora... hummmmm estava tudo uma maravilha!!!!








Depois das delicias..... os lançamentos Eudora!!!!


Nova embalagem da base liquida Eudora

kit demostrador de bases Eudora.... o que todas
as representantes estavam esperando

Lançamento: pó finalizador de maquiagem

LANÇAMENTO: Corretivo Impeccable Cover ... 
1) amarela: cobre olheiras
2) cobre espinhas
3) aplique corretivo na tom da sua pele (c/ 4 tons de corretivo)


 Corretivo Impeccable Cover ... 

Lançamento: Base compacta Eudora c/ acabamento perfeito.. com 10 tons
Lançamento: Primer facial

Lançamento: S. Massageador íntimo, c/ 5 intensidade

Nova embalagem dos cremes Neo Essens
Sabonetes da Linha Aflorá.... agora em todas as versões



Muitas novidades, né???
Adorei todas....

Em breve mais noticias.....


Adoro!!!!


Bjus


Facebook: https://www.facebook.com/flavioejulianaono
                     https://www.facebook.com/representantesdeeudora?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VÍDEOS QUE GOSTO

Loading...
Loading...