PESQUISAR


www.neocosmeticos.blogspot.com

RECONHECIMENTO 2013

RECONHECIMENTO 2013
premiação de eudora

sempre eudora

sempre eudora 2

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A importância da limpeza de pele

Oi meninas,

Hoje meu tema é limpeza facial.

Todos os dias nossa pele está exposta à poluição, à poeira, ao vento e ao sol. Aos poucos ela vai perdendo aquele viço natural e mostrando traços de envelhecimento precoce. Para que a pele possa estar sempre bonita e bem tratada, um dos cuidados básicos para o rosto, colo ou costas é a limpeza de pele.

A pele do rosto necessita de cuidados diários para se manter bem tratada. Algumas dicas como utilizar sempre produtos específicos para o seu tipo de pele, remover a maquiagem antes de dormir e evitar espremer cravos e espinhas são essenciais para quem quer ficar sempre bonita. Para evitar o acúmulo de impurezas, combater a oleosidade e os demais probleminhas que castigam a pele, é importante também fazer uma limpeza profunda. Mas para isso não é preciso gastar horas no salão ou comprar os produtos mais caros. A limpeza de pele pode ser feita em casa, de preferência de duas a três vezes por semana. A única exceção são os casos em que a pele apresenta acne com grau de inflamação elevado, aí sim é melhor procurar um dermatologista.

Existem várias maneiras de como fazer limpeza de pele em casa, pode ser com receitas totalmente caseiras ou usando produtos de beleza. Eu não me arrisco em produtos preparados em casa, mas há quem goste, daí vai depender de cada uma.

Para quem opta em fazer limpeza de pele nos salões de beleza existem vários tipos de limpezas: anti-rugas,  anti-acne, máscaras, etc, etc..., no entanto, vale a pena tomar algumas precauções importantes, como por exemplo, saber sobre a higienização do salão, produtos a serem usados e a avaliação do seu tipo de pele. Vocês não tem noção de quantas pessoas pegam micoses, alergias e outras doenças em salões de beleza???
Mas se você já sabe o seu tipo de pele e faz uso de produtos em casa mesmo, aqui vai algumas dicas:

1º) Lave bem o rosto c/ o sabonete p/ rosto (indico o Eudora Neo Essens Sabonete Liquido 2 em 1, ele remove impurezas e tonifica a pele). Seque sem esfregar.
2º) Esfolie sem esfregar c/ o Eudora Neo Essens Creme Esfoliante em movimentos circulares, enxagoe e seque, sem esfregar.
3º)  Passe hidratante conforme o seu tipo de pele (seca/oleosa/mista), podendo ser Eudora Neo Essens, da L'Bel ou outro de seua confiança.
4º) Creme p/ olhos: passe o creme p/ o olhos em movimentos circulares até a pele absorver. Indico Eudora Neo Essens Creme p/ olhos c/ a Tecnologia Nano 3D.

5º) por último passe um creme c/ filtro solar, se você fez esse procedimento de dia, se fez à noite não há necessidade de passar mais cremes.

Se você utiliza cremes anti-idade, não os use após a limpeza de pele, pois eles possuiem anti-acidos e podem manchar a pele, já que sua pele foi esfoliada e está sensível.

Esse procedimento você poderá fazer uma vez por semana. Para dar manutenção em sua pele, você poderá utilizar gel de limpeza, tônico adstringente, hidratante nutritivos redutor de poros, todos esses produtos você encontra na Eudora e na L'Bel.


L"Bel Spore Spécialiste - Loção intensiva minimizadora de poros. Atenua visivilmente o tamanho dos poros e controla o excesso de oleosidade.

Cuide-se
Ame-se!!!
Bjus


3 comentários:

  1. Já sou representante belcorp, eudora, o boticário(tem revista para venda porta-a-porta igual a eudora),avon natura, jequiti e thipos,gostaria que você me explicasse melhor sobre a lumi pois não conheço, desde já agradeço e aguardo contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI CRIS,
      ME PASSA SEU E-MAIL P/ EU TE ENVIAR ALGUNS MATERIAIS DA LUMI.
      TENHO MSN: juliana.milan.ono@hotmail.com

      BJUS

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...