PESQUISAR


www.neocosmeticos.blogspot.com

RECONHECIMENTO 2013

RECONHECIMENTO 2013
premiação de eudora

sempre eudora

sempre eudora 2

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pés ressecados??? Veja como cuidar deles...

Olá meninas, hoje venho trazer noticias sobre os pés ressecados.
Não é só no inverno que nossos pés ressecam, mas no verão também! No inverno nossos pés estão protegidos c/ meias e calçados e no verão não...   no verão eles estão completamente expostos...
Você já notou que  no verão nossos pés  ficam mais esbranquiçados??? Alguns aprecem até rachaduras... É  falta de hidratação!
Cuidar dos pés também exige paciência. Saiba que essa região também necessita de cuidados especiais, devido a sua pele possuir menos glândulas sebáceas costuma sofrer mais com ressecamentos e rechaduras no calcanhar. Cuidar dos pés não se limita somente a unhas pintadas e uma visita quinzenal na manicure. Precisamos hidratá-los!
Há no mercado diversos produtos p/ os pés, mas é necessário ter cautela, pois nem todos dá o resultado que está na embalagem.

Vou dar-lhes uma dica p/ hidratar seus pés, caso eles segem bem ressecados:
1º) deixe seus pés de molho numa solução de 1 litro de água morna c/ 1/2 copo de vinagre por 20 min (esse proceddimento vai daixar seus pés mais macios);
2º) esfolie c/ 1 xic e 1/2  de chá de açucar cristal, 5 gotas de óleo de laranja e 4 colheres de sopa de azeite de oliva, que essão essenciais p/ o processo de hidratação, misture todos os ingredientes num recipiente e aplique nos pés fazendo movimentos circulares, mas não esfregue demais pq a parte superior dos pés tem pele fina e pode ferí-la.
3º) Lixar: comece pelo calcanhar, onde a pele é mais grossa e mais problemática, é ele que suporta os atritos do dia-a-dia, porém não afine de mais. Lixe o restante do pé. Se tiver calos, cuidado, lixe c/ cuidado. Temos o péssimo  hábito de tentar eliminar os calos por conta, mas se não tiver habilidades, lixe pouco.
4º) Creme hidratante: Por fim, o mais importante, passe o creme hidratante p/ os pés. Não pode ser qualquer hidratante, precisa que seja próprio p/ os pés, que neste caso, temos o EUDORA AFLORÁ ATRAÇÃO DAS PÉTALAS CREME HIDRATANTE P/ OS PÉS.......... por apenas... R$ 9,98!!!!!!!! Promoção imperdível!!!!
Todas as noites faça massagens em seus pés com o Creme Hidratante p/ Pés Eudora, você terá pés mais macios, hidratados, saudáveis e sexy, isso mesmo..... e por que não pés sexy??? Você já vai na pedicure e ainda mantem os pés hidratados em casa.... você ficará com os pés maravilhosos p/ o verão e usar rasteirinhas e sandálias à vontade!!!!
Cuide-se!!!
Ame-se!!!

Bjus

Assista o depoimento de Kadija sobre os produtos Eudora, linha Aflorá Atração das Pétalas

http://www.youtube.com/watch?v=YYZVCVWzUv4&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...