PESQUISAR

SIGA-ME POR E-MAIL


www.neocosmeticos.blogspot.com

RECONHECIMENTO 2013

RECONHECIMENTO 2013
premiação de eudora

sempre eudora

sempre eudora 2

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PREMIÈRE CICLO 03/2014

OLÁ PESSOAL, 

PEÇO DESCULPAS PELA MINHA AUSÊNCIA. 
TIVEMOS UMA SURPRESA NÃO MUITO AGRADÁVEL NO FIM DE ANO. NOSSA SUPERVISORA SAIU. FICAMOS MUITO TRISTES... :(

COMO A EUDORA NOS AMA... NÃO NOS DEIXOU NA MÃO.... NESTE MÊS TIVEMOS A PREMIÈRE COM A SUPERVISORA DE OUTRA REGIÃO E FUI MUITO LEGAL... TUDO MUITO CAPRICHADO. ADORAMOS....

TIVEMOS O LANÇAMENTO DA LINHA SOUL RADAR AUTENTIKA, CORES E TEXTURAS PRA LÁ DE BOM....
TUDO MARAVILHOSO!!!



Batons Soul Radar Berlim: Let Me Shine (batom gloss) e Kiss Me

Resultado dos batons

Lápis p/ olhos Soul Radar Autêntika

LINHA COMPLETA DO SOUL RADAR BERLIN - COLEÇÃO AUTÊNTIKA:

                              


E PARA A FELICIDADE DAS EUDORETES, ISSO MESMO, NÓS REPRESENTANTES DA EUDORA AQUI EM LONDRINA/PR SOMOS CHAMADAS DE EUDORETES... RSRS
UM PRESENTINHO MUITO, MAS MUITO ESPECIAL.... UM SUPORTE P/ BOLSA EXPLUSIVO!!! UHUUUU 
ADORO!!!!
AMO E MEREÇO TUDO ISSO!!!!!



A EUDORA ESTÁ SEMPRE NOS SURPREENDENDO .... MAIS E MAIS !!!!!

JÁ TEMOS O http://www.encontreeudora.com.br/ E DESSA VEZ A EUDORA CRIOU UMA LOJA VIRTUAL PARA SUAS REPRESENTANTES A http://minhavitrine.eudora.com.br/. LÁ A REPRESENTANTE ENTRA COM O SEU CÓDIGO E SENHA (AQUELE MESMOS DADOS UTILIZADOS P/ FAZER PEDIDO PELO SITE), EDITA SUA LOJA VIRTUAL E COMECE A DIVULGÁ-LA P/ SUAS CLIENTES INTERNAUTAS.
BOM, NÉ? EU AMEI!!!!!

DEPOIS DE TANTAS NOVIDADES... BORA LÁ VENDER, ENTREGAR, DIVULGAR....

LOGO MAIS HAVERÁ OUTRA PREMIAÇÃO DOS PINGENTES, A 2º REMESSE DE ENTREGAS PARA AS REPRESENTANTES.... NÃO DEIXEM DE VISITAR O BLOG, QUE TRAREI MUITAS NOVIDADES.

BJUS



http://minhavitrine.eudora.com.br/neocosmeticos
https://www.facebook.com/flavioejulianaono

Um comentário:

  1. Olá.. adorei seu blog e estou seguindo!
    Venha conhecer meu cantinho, se gostar siga tb... :)
    beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VÍDEOS QUE GOSTO

Loading...
Loading...