PESQUISAR

SIGA-ME POR E-MAIL


www.neocosmeticos.blogspot.com

RECONHECIMENTO 2013

RECONHECIMENTO 2013
premiação de eudora

sempre eudora

sempre eudora 2

terça-feira, 18 de março de 2014

Première do ciclo 4/2014 - Dia das Mães

Oi amadinhas e amadinhos,

No último sábado (15/03/14) tivemos nossa première de Eudora, foi maravilhoso, pois tivemos o lançamento da Colônia e Loção perfumada CHIC. Pense num aroma docinho e não enjoativo... é esse!




Deo Colônia e loção perfumada CHIC

A Deo Colônia CHIC, traz a doçura da maçã com o ylang ylang e baunilha, o presente ideal para o Dia das Mães ou para mulheres elegantes.




Tivemos também a apresentação dos kits para o dia das mães.


Kits:Aflorá sedução intensa, Brisas de Eudora Lavanda,
perfumes roll on Aurien Nigra e Eudora, Athea

Kits: Elegant Cashmere e o Glamorous Silk

Kits:Aflorá e o S.

Kit A.R.T c/ necessaire explusiva

Kit Aurien Nigra com o lançamento do Hair Mist

Kit Neo Essens: creme reparador + necessaire

Kit Paleta Backed + pincel (o queridinho dasmaquiadoras)

Não poderia faltar o kit para os PÃES, isso mesmo. Presente mega super especial para os pais que são mães tbm! Legal né?


Kit Trip: Espuma p/ barbear + Balm pós barba
+ Shower Gel + Colônia Trip


Esse mês estamos recheados de novidades, os lançamentos do perfume CHIC e do Hair Mis Aurien Nigra é tudo de bom!!!!

E ainda tivemos o pré-lançamento dos produtos para cabelos... um show!!!!
Mas esse detalhe.. só mais pra frente... surpresinhas!!!!

No fim da nossa première tivemos um maravilhoso Coffee preparado com o maior carinho pela nossa Supervisora provisória de Maringá/Pr.



Tudo muito bom.... eu Sou EUDORA!!!

Bjus e até+ !!!!


Revista On-line: http://guia.eudora.com.br/guia/43305/44/guia-4
https://www.facebook.com/flavioejulianaono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VÍDEOS QUE GOSTO

Loading...
Loading...